Os aparelhos auditivos do tipo intra-aural, são aparelhos personalizados adaptados diretamente no canal auditivo. A Phonak conta com um software de impressão 3D que permite a calibração biométrica. Com ela é possível considerar a anatomia e as características individuais de cada paciente, garantindo maior conforto e uma adaptação física perfeita. Dentre os modelos intra-aurais existe uma variação de tamanho que ocorre de acordo com a potência empregada e os recursos presentes nos aparelhos.
– IIC (invisível no canal): O menor aparelho entre os modelos intra-aurais. É um aparelho de colocação profunda no canal auditivo, de adaptação praticamente invisível e extremamente discreto. Não conta com o recurso de conexão sem fio (wireless), uso de pilha 10 (menor pilha em tamanho e durabilidade), não possui botão de programa nem controle de volume.
– CIC (micro canal): um pouco maior que o modelo IIC. No entanto, ainda muito discreto. Não possui o recurso de conexão sem fio (wireless), uso de pilha 10. Possibilidade de botão de programa e controle de volume, recursos esses que podem interferir no tamanho do aparelho, porém, são opcionais.
– ITC (intra canal): Em relação a tamanho é o maior entre os modelos intra-aurais. Contudo, é um aparelho mais potente, permitindo atender usuários que apresentam perdas auditivas de maior grau. Também conta com a função de conectividade direta, que possibilita atender chamadas telefônicas no modo mãos livres. Funciona como fone de ouvido, pois permite conexão com qualquer dispositivo via Bluetooth®, possibilitando ao usuário ouvir os áudios diretamente em seus aparelhos.
Além disso, esse modelo conta com a versão Black deixando os aparelhos auditivos com um aspecto moderno e arrojado (exclusividade Phonak).
* Vale lembrar que a conexão dos aparelhos Phonak é compatível com dispositivos móveis tanto de sistema operacional iOS quanto Android.
Entre em contato com um de nossos profissionais!
“As informações aqui colocadas são de caráter informativo. Cada paciente possui suas particularidades e deve ser avaliado e tratado de forma individualizada. Se você tem algum problema de saúde, procure um médico especialista.”
Fgª Monique Ferreira