Os aparelhos auditivos recarregáveis chegaram como sendo futurístico e inovadores, com baterias de lítio-íon interna que não geram mais a preocupação e insegurança de quando será a próxima troca de baterias convencionais, das dificuldades de manuseio para a troca, além da necessidade do estoque em casa e dos custos gerados.
Com maior durabilidade e carregamento mais rápido, bastam apenas 30 minutos de carga para proporcionar 6 horas de audição e 3 horas de carregamento completo para o uso de 24 horas de audição.
Apresenta luz iluminadora que indica a etapa de carregamento, se está em processo ou já foi finalizada e botão de fácil manuseio para ligar e desligar os aparelhos auditivos recarregáveis.
Além do mais, os aparelhos auditivos recarregáveis possuem opções de carregamento inteligentes e de fácil manuseio para que você possa carregar os aparelhos em qualquer local, sem se preocupar em ficar sem energia, sendo composto pela Phonak Charger Case, um carregador com fonte de energia elétrica na tomada ou entrada USB com estojo rígido de proteção e desumidificador, Phonak Power Pack, que conecta-se ao Phonak Charger Case, ou seja, um carregador portátil que permite carregar sem o aparelho sem fio, por até 7 ciclos de carregamento para um par de aparelhos auditivos, que é ideal para pequenas viagens e o Phonak Mini Charger, que é uma opção de carregamento mais compacto, através do cabo USB pode ser conectado no carro ou computador.
A importância da tecnologia das baterias está diretamente relacionada com o alto desempenho oferecido pelos aparelhos auditivos, para que os programas automáticos exerçam sua capacidade máxima para oferecer a melhora qualidade sonora.
Contém proteção contra poeira e resistência a umidade com IP68, que facilita o seu uso na sua rotina e prolonga a vida útil dos aparelhos auditivos recarregáveis.
Venha conhecê-los, entre em contato que agendaremos o melhor horário para atende-lo em seu domicílio.
“As informações aqui colocadas são de caráter informativo. Cada paciente possui suas particularidades e deve ser avaliado e tratado de forma individualizada. Se você tem algum problema de saúde, procure um médico especialista.”
Fga Natalia Ogihara