Desumificador Elétrico: Nesses dias de quarentena em casa, para muitos, um meio de se distrair é realizar atividades que se faz necessário o uso da audição e da comunicação: como assistir TV para acompanhar os noticiários ou assistir um filme ou série, conversar ao telefone com familiares e amigos, ouvir um áudio no WhatsApp ou até mesmo fazer uma chamada de vídeo para reduzir a saudade de quem está fisicamente distante nesse momento.
Desta forma, o uso dos seus dispositivos eletrônicos, sejam eles: os aparelhos auditivos retroauriculares com receptor no canal, com tubo fino ou moldes ou o modelo intracanal como CIC ou ITC, implantes cocleares e receptores FM e Roger é essencial para uma comunicação eficaz.
O melhor jeito de retribuir todo o cuidado oferecido pelo seu dispositivo eletrônico é o uso diário do DESUMIDIFICADOR ELÉTRICO, que apresenta como função a redução da UMIDADE que é causada pela transpiração, que é o principal vilão dos dispositivos eletrônicos, juntamente com o acúmulo de cerume.
Desta forma pode-se evitar os danos ao circuito interno, prolongar a sua vida útil, oferecendo maior qualidade de vida e sonora. Além de possuir ação de redução dos germes por meio da Luz UV ultra-violeta, que protege sua pele e suas orelhas contra possíveis infecções e, o melhor de tudo, é que isso é possível em apenas 30 minutos.
O desumidificador elétrico é rápido e fácil de usar, basta conectá-lo a uma fonte de energia, seja na tomada ou no computador. Coloque seus aparelhos auditivos dentro do desumidificador elétrico sem as pilhas, feche a tampa, com apenas com UM TOQUE ele já começa a funcionar e é desligado automaticamente.
Adquira já o seu desumificador elétrico solicitando ao fonoaudiólogo, que irá entregá-lo em seu domicílio.
Qualquer dúvida ou dificuldade não hesite em procurar um fonoaudiólogo para auxiliá-lo.
Queremos ver você ouvindo melhor e sempre!
“As informações aqui colocadas são de caráter informativo. Cada paciente possui suas particularidades e deve ser avaliado e tratado de forma individualizada. Se você tem algum problema de saúde, procure um médico especialista.”
Fga Natalia Ogihara